A Rádio Príncipe da Paz entrou no ar em meados de setembro de 2017, sendo a primeira rádio cristã do município de Assú/RN. O nosso objetivo é propagar o evangelho genuíno de Jesus Cristo, o nosso Salvador Estamos desenvolvendo um importante trabalho de evangelização através da internet. Atualmente, as rádios online estão ganhando uma grande popularização, devido o seu fácil acesso e grande alcance. A Rádio Príncipe da Paz não pertence à uma denominação cristã específica. Nossa rádio é sediada em Assú/RN, porém temos ouvintes de toda a América Latina. Qualquer pessoa pode ouvir nossa rádio através do site, do nosso aplicativo, além dos aplicativos TuneIn e RadiosNet. Nas redes sociais, o número de seguidores aumenta todos os dias e isso nos motiva ainda mais para a pregação do evangelho. Não fique de fora, compartilhe nossa rádio com os amigos. Agradecemos a todos de coração. Que Deus os abençoe!

Conheça nossa equipe: 

 

Welesson Almeida: Presidente da Rádio Príncipe da Paz. Tem 22 anos de idade, 7 anos com Cristo! O mesmo é Graduado em Licenciatura em Geografia, servidor público do estado do Rio Grande do Norte há 2 anos, exercendo a função de professor. Em 2017, o mesmo teve a oportunidade de participar de um programa da Rede Globo, destacando sua história de vida. Devido a carência de um veículo de comunicação cristão na região, surgiu a ideia de implantar uma rádio 100% cristã. Seus principais 'hobbies' são: tocar violão, viajar e ler livros.

Gean Arruda: Coordenador da Rádio Príncipe da Paz. Tem 21 anos de idade, 4 anos com Cristo! Sempre com uma visão ampla das mídias tecnológicas, Gean Arruda sempre coopera de modo eficaz para o crescimento da rádio nas redes sociais. Graduando em Informática pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, o mesmo apresenta uma certa experiência com programas de edição. Seus principais hobbies são: mídias tecnológicas, tocar violão e HTML.

Alana Soares: Cooperadora da Rádio Príncipe da Paz. Tem 21 anos de idade, 6 anos com Cristo! Servidora pública federal, a mesma trabalha no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Graduanda em Administração pela Universidade Potiguar e Técnica em Tecnologia da Informação (Metrópole Digital - UFRN), sua vasta experiência acadêmica é importante para o crescimento da rádio. Seus principais hobbies são: viajar e computação.

Anunciantes